• Facebook
  • Instagram
  • Instagram
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Frete Grátis para compras acima de R$ 299 para todo Brasil
  • Em até 6x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio :(

Política de Trocas e Devoluções

Se caso os produtos da Sto.Daime Store não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.

Como faço para solicitar uma troca?

Você tem até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar uma troca.

Dentro desse prazo você deverá entrar em contato com nossa central, através do email trocastodaime@gmail.com, informando seus dados (Nome e e-mail) e detalhes da compra (Número do pedido, mercadoria que deseja trocar e motivo da solicitação).

Após isso, siga as instruções recebidas por e-mail. Lembre-se, cada troca é única e os procedimentos podem variar de acordo com o seu pedido e endereço.

Atenção! Para que a troca seja efetuada a mercadoria deverá estar sem uso, com etiqueta e nota fiscal.
NOTA: O prazo máximo para solicitar uma troca é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

A troca deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa central de atendimento antes do envio do produto. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Atenção! Efetuamos apenas uma troca gratuita por cadastro/cliente. Após a primeira troca gratuita, as despesas do frete ficam por conta do cliente.
NOTA: Não efetuamos trocas de produtos em promoção.

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato através do email contato@stodaimestore.com.br e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.

Vale ressaltar que a Sto.Daime Store não efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto. (Se têxtil)

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Sto.Daime Store são enviados em perfeito estado, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato conosco através do email contato@stodaimestore.com.br e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Aqui na Sto.Daime Store, o seu produto poderá ser devolvido tanto através da transportadora quanto via Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Sto.Daime Store e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe, através do email contato@stodaimestore.com.br, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

Sto Daime Store e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.